0

Fluminense se apresenta para 2020 com a presença de cinco reforços

Felippe Cardoso, Yago Felipe, Caio Paulista, Henrique e Egídio realizaram exames médicos e estiveram no CT Carlos Castilho para avaliações físicas

8 jan 2020
15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta-feira ficou marcada pela apresentação do elenco do Fluminense para a temporada de 2020. As novidades foram as presenças de Felippe Cardoso, Yago Felipe, Caio Paulista, Henrique e Egídio. Os jogadores realizaram exames médicos em uma clínica em Botafogo, na Zona Sul, e na sequência realizaram avaliações no CT Carlos Castilho.

Odair Hellman teve o primeiro contato com os jogadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Odair Hellman teve o primeiro contato com os jogadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Os cinco estão próximos de serem anunciados oficialmente pelo Tricolor. Todos vão assinar até dezembro. No entanto, apenas Egídio chega sem ser por empréstimo. Felippe Cardoso pertence ao Santos, Yago Felipe ao Vitória, Caio Paulista tem vínculo com o Tombense e Henrique possui contrato com o Cruzeiro.

Ainda em negociação pela permanência, o atacante Evanilson esteve presente no CT. O vínculo do jogador se encerra no fim de fevereiro e o Tricolor tenta um empréstimo junto ao Tombense, que possui um pré-contrato assinado com o atleta, cria de Xerém. A ausência fica por conta do zagueiro Nino, que está com a Seleção Sub-23, que se prepara na Granja Comary para a disputa do Pré-Olímpico.

Os jogadores passaram por testes físicos e realizaram exames fisiológicos. Muriel, Matheus Ferraz, Orinho e Mascarenhas, que terminaram a temporada no departamento médico, estão plenamente recuperados e participaram das atividades sem restrições. O dia também marcou o primeiro contato do técnico Odair Hellmann com o elenco.

INCERTEZAS

O Fluminense ainda aguarda o desfecho das negociações para contar com Digão e Allan. O zagueiro e o Tricolor estão praticamente acertados. No entanto, a diretoria aguarda a liberação do jogador com o Cruzeiro, clube no qual tem contrato até o meio do ano. Caso consiga a rescisão contratual, Digão vai firmar vínculo com o Fluminense por dois anos.

Quanto ao Allan, o Fluminense tenta fechar a contratação do volante. No entanto, sofre com a concorrência do Atlético-MG. O Tricolor teria o aval do Liverpool, inclusive tendo em mãos os documentos para o acerto, cogitando ir à Justiça para fazer valer o acordo com o clube inglês. Porém, ao que tudo indica, o jogador quer jogar no Atlético-MG, tendo inclusive feito exames médicos e assinado contrato.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade