PUBLICIDADE

LANCE!

Fluminense perde para CRB nos pênaltis e está eliminado da Copinha

Tricolor saiu na frente do placar, mas sofreu o empate no segundo tempo. Nas penalidades, o Galo garantiu a classificação vencendo por 6 a 5

11 jan 2020 - 20h56
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Iniciando a fase de mata-mata na Copinha, o Fluminense empatou com o CRB no tempo normal, por 1 a 1, e acabou eliminado ao ser derrotado nos pênaltis, por 6 a 5. Jefferson marcou o gol do time das Laranjeiras, e Ruan fez de falta o do Galo. Nas penalidades, Neto, do CRB, converteu o pênalti da classificação.

CRB eliminou o Fluminense na Copinha - Foto: reprodução Sportv
CRB eliminou o Fluminense na Copinha - Foto: reprodução Sportv
Foto: Lance!

Com o resultado, o CRB volta aos gramados contra o Taboão da Serra-SP, que eliminou o Ituano.

Milagre de Pedro Henrique

O Fluminense começou o jogo tendo o domínio completo da partida. O Tricolor pressionava o CRB mas parava nas grandes defesas do goleiro Pedro Henrique. Logo aos 9 minutos, Martinelli rolou para Jefferson, que chegou batendo de primeira. Pedro Henrique fez um milagre e impediu que o placar saísse do zero.

Belo gol do Flu

Melhor na partida, o Fluminense seguiu pressionando o CRB em busca do primeiro gol. Foi aí que a dupla Martinelli e Jefferson apareceu novamente. Aos 44 minutos, Martinelli fez um lançamento longo e na medida para Jefferson que, sozinho, cabeceia no cantinho de Pedro Henrique para fazer 1 a 0 Fluminense.

Empate do CRB

O CRB voltou mais organizado para o segundo tempo e conseguiu o empate. Em um contra-ataque, zagueiro Denis derrubou Dion na entrada da área. O Camisa 10 Ruan bateu a falta com extrema felicidade e acertou o ângulo do goleiro Marcelo Pitaluga. A partida ficou muito brigada, com chances para os dois lados, mas acabou terminando empatada e indo para os pênaltis.

Pênaltis

O Fluminense começou a série. Os batedores de ambas as equipes mostraram qualidade e acertaram todas as cinco primeiras cobranças. Na primeira batida das alternadas, Denis, do Fluminense, bateu no canto em que Pedro Henrique caiu e o goleiro do CRB fez a defesa. A esperança Tricolor ficou nas mãos do goleiro Marcelo Pitaluga. O goleiro do time das Laranjeiras acertou o canto e deixou tudo igual novamente. A alegria tricolor durou pouco. Yago foi para segunda cobrança das batidas alternadas e isolou. O CRB não desperdiçou a segunda oportunidade de matar a partida. Neto colocou a bola nos fundos das redes e eliminou o Fluminense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade