0

Fluminense não terá Dodi, Michel Araújo e Nenê contra o Sport

Odair Hellmann vai poupar o trio pensando já no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO; partida do Brasileirão é no domingo

18 set 2020
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Como Odair Hellmann já havia indicado após a vitória por 1 a 0 na Copa do Brasil, o Fluminense irá com alguns reservas para o confronto contra o Sport, no domingo. O volante Dodi e os meias Michel Araújo e Nenê não viajam com o elenco neste sábado devido a desgastante sequência de jogos e vão ser poupados em decisão conjunta entre comissão técnica e a preparação física, a fisiologia e o departamento médico.

Nenê será um dos desfalques do Fluminense na partida de domingo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)
Nenê será um dos desfalques do Fluminense na partida de domingo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

Com isso, Odair terá algumas caras novas entre os relacionados. Além do goleiro João Lopes, que se soma a Muriel e Marcos Felipe, os volantes Martinelli e Nascimento foram convocados para esta viagem. O grupo ainda conta com os recém relacionados André, Daniel e Luan, todos da base.

Como desfalques, o treinador não poderá contar também com Fred, que completa os 10 dias do protocolo da Covid-19 exatamente no domingo e não teria tempo hábil para chegar a Recife em condições de jogo. Além dele, Caio Paulista (fratura na mão direita) e Frazan (início dos treinos com bola) estão fora. Digão (lesão na coxa esquerda) e Yuri (pubalgia) também devem ficar no Rio de Janeiro.

O Fluminense embarca na manhã deste sábado para Recife, onde enfrenta o Sport domingo, na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade