0

Fluminense fica perto de acerto com atacante peruano Fernando Pacheco

Tricolor pagará R$ 2,8 milhões por 50% dos direitos do atleta, que é elogiado pela habilidade. Jovem do Sporting Cristal chega para ser o sétimo reforço de Odair Hellmann

10 jan 2020
12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense pode garantir mais um reforço para a temporada de 2020, desta vez internacional. O alvo é o atacante peruano Fernando Pacheco, do Sporting Cristal, e um dos convocados da seleção olímpica do Peru. O jovem atleta deve assinar por 3 anos com o clube Tricolor e é esperado pelos dirigentes cariocas para fazer exames nos próximos dias. A informação é do portal "Saudações Tricolores".

O valor pelo novo reforço gira em R$ 2,8 milhões por 50% dos direitos econômicos. Os clubes já se acertaram sobre a transferência, contudo, o atleta e o Fluminense ainda precisam ajustar alguns detalhes. Após assinar o contrato, ele deve se apresentar para a disputa do torneio Pré-Olímpico. Aos 20 anos, Fernando chega como o sétimo reforço para a próxima temporada.

Pacheco, que esteve em campo na última semana na vitória do Peru sobre El Salvador, pelo Sub-23, sabe atuar pelos dois lados do campo e é muito elogiado pelos torcedores dos times onde jogou pela habilidade, assim como por ser veloz.

Fernando Pacheco é uma das promessas da seleção peruana (Foto: Divulgação)
Fernando Pacheco é uma das promessas da seleção peruana (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

(Foto: Reprodução)

Além de Felippe Cardoso, Caio Paulista, Yago Felipe, Egídio, Henrique e Hudson - que ainda não foi apresentado pelo Tricolor -, o atacante peruano está por detalhes de ser mais um atleta no elenco de Odair Hellmann.

O time das Laranjeiras segue treinando durante a pré-temporada, no Rio de Janeiro, para a disputa do Carioca. O Flu estreia dia no dia 19 de janeiro, contra a Cabofriense.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade