0

Fluminense e Internacional mostram interesse em Guilherme Parede

Atacante foi o artilheiro do Coritiba na temporada; clube do Sul confirma interesse, mas diz que ainda não houve proposta oficial pelo atleta, que tem vínculo até o final de 2021

16 dez 2018
12h03
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

Destaque em um ano complicado do Coritiba, o atacante Guilherme Parede chamou a atenção de Fluminense e Internacional. Aos 23 anos, o jogador se firmou no time titular do Coxa e foi o artilheiro da equipe no ano com 12 gols em 47 jogos. A informação do interesse de cariocas e gaúchos foi dada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

Guilherme Parede pode deixar o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Guilherme Parede pode deixar o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Foto: Lance!

O diretor de futebol Rodrigo Pastana afirmou que há o interesse das duas equipes, mas que não chegou proposta oficial ao Coritiba ainda. O clube pede uma compensação financeira ou jogadores emprestados em troca.

Revelado no Coxa, Guilherme Parede não vinha jogando com frequência nos últimos anos e atuou por empréstimo em outros times. Entretanto, o primeiro gol como profissional aconteceu apenas nesta temporada e ele deslanchou. As boas atuações fizeram o Coritiba renovar seu vínculo até o final de 2021.

Para que o Fluminense contrate atletas, o clube precisa fechar em definitivo com o treinador. Fernando Diniz deve ser anunciado a qualquer momento e, aí sim, poderá dar seu aval aos nomes que estão negociando com o tricolor.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade