0
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Fluminense abre conversa para ter Aderlan, do América-MG, em 2019

Equipe tricolor teria oferecido dois anos de contrato ao jogador, que está em final de empréstimo no time mineiro

12 out 2018
13h06
  • separator
  • comentários

O Fluminense pode ter um novo nome para a lateral-direita em 2019. Trata-se de Aderlan, de 28 anos, jogador que está atualmente do América-MG emprestado pelo Santa Rita (AL) até o final desta temporada. O LANCE! apurou que o Tricolor abriu conversas e ofereceu um contrato de dois anos ao atleta. O nome agrada o técnico Marcelo Oliveira. As negociações ainda estão em fase inicial.

Aderlan pode ser reforços do Fluminense (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Aderlan pode ser reforços do Fluminense (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Foto: LANCE!

Com isso, a renovação de Léo, atual titular na posição após a lesão de Gilberto, fica em dúvida. Ele está emprestado pelo Flamengo apenas até o final de 2018, mas ainda não abriu conversas para continuar, diferentemente do companheiro de posição.

Das 25 partidas em que atuou pelo América no ano, Aderlan foi titular em 20 delas, sem marcar gols. Ele chegou a Minas em janeiro deste ano para solucionar a carência da equipe na direita. O jogador se destacou após atuar pela Luverdense em 2017 na Série B.

Além do Santa Rita e do Luverdense, Aderlan tem passagem por clubes como Joinville, Campinense, Treze-PB e Itapipoca-CE.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade