1 evento ao vivo

Flu x Santos: Evandro treina de novo em campo e deve viajar ao Rio

Meia participou normalmente do aquecimento do Peixe e pode ser relacionado para enfrentar o Tricolor carioca, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo Brasileirão

25 set 2019
11h35
atualizado às 11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos realizou o último treino na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Fluminense, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os jogadores participaram normalmente do aquecimento.

O meia Evandro, que tem alternado entre a transição e o trabalho com bola, treinou sem limitações e deve viajar ao Rio de Janeiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Os goleiros estiveram em outro gramado. O preparador Arzul comandou uma atividade com bola aérea com Everson, Vanderlei, João Paulo e John, além de alguns sparrings. Confira abaixo:

Evandro, em treino do Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro, em treino do Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O Santos tem o retorno do Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado, não conta com a presença do técnico Jorge Sampaoli, suspenso. O auxiliar técnico Jorge Desio o substituirá.

Um provável Santos é: Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Santos é o terceiro colocado, com 37 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade