2 eventos ao vivo

Flu terá Marcos Paulo e João Pedro na pré-temporada dos profissionais em 2019

Atletas do sub-17 passarão por etapa de testes na pré-temporada e podem ser utilizados no elenco profissional. Além deles, Zé Ricardo e Caio sobem de maneira definitiva

12 dez 2018
13h04
atualizado às 13h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A pré-temporada do Fluminense ainda não começou, mas algumas definições foram tomadas para 2019. Entre elas, dois atletas do sub-17 disputarão o período entre os profissionais: Marcos Paulo e João Pedro. Destaques da categoria, os jovens terão a oportunidade de estar entre os profissionais e sequer disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Marcos Paulo e João Pedro estarão nos profissionais em 2019 (Foto: Divulgação/Fluminense)
Marcos Paulo e João Pedro estarão nos profissionais em 2019 (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

Além deles, outras novidades foram confirmadas na pré-temporada: do sub-20, Zé Ricardo e Caio vão subir em definitivo e estarão na categoria principal durante 2019. Do Samorín, o atacante Matheus Pato também retornará ao clube. Dos emprestados, as permanências de Matheus Mascarenhas e Nathan Ribeiro e Luiz Fernando estão confirmadas.

Para 2019, algumas definições foram tomadas. O Fluminense se reapresentará no dia 3 de janeiro e fará a sua pré-temporada no CT Pedro Antonio. Devido a isso, a ideia é acertar com o novo treinador até a próxima semana para iniciar o planejamento do próximo ano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade