PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Flu tenta segurar, mas volantes ainda têm situação indefinida para 2019

Jadson, por enquanto, fica no Flu, porém, Airton ainda tem a situação em aberto; tricolor já perdeu Richard para o Corinthians

17 dez 2018 - 06h03
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem treinador anunciado, o Fluminense trabalha para conseguir manter ao menos uma base em seu elenco principal. Com muitas saídas e indefinições no ataque, laterais e defesa, o Tricolor também tem poucas certezas com seus volantes para 2019. A única situação concreta até o momento é a venda de Richard, que foi vendido para o Corinthians.

Jadson, Dodi e Airton atuaram pelo Fluminense em 2018 (Fotos: Reprodução)
Jadson, Dodi e Airton atuaram pelo Fluminense em 2018 (Fotos: Reprodução)
Foto: Lance!

Um dos que mais atuou no ano, apenas atrás de Júlio César e Richard, Jadson tem contrato com o tricolor até dezembro de 2019 e, a princípio, vai ficar. Pessoas próximas garantem que o camisa 16 está feliz no Flu, mas recebeu sondagens de outros times. A ideia por enquanto é permanecer nos planos do time das Laranjeiras, mas, se chegar uma proposta interessante, o clube pode negociar. As partes tem conversado toda semana.

Mais experiente entre os nomes, Airton ainda não tem definições. Ele tinha contrato apenas até o final deste ano e o Fluminense mostrou interesse para renovar, mas não negociou ainda. O jogador e seu estafe analisam os cenários possíveis para a próxima temporada. O camisa 5 ainda tem propostas de fora do país e chegou a ser sondado pelo Santos. A situação deve ter mais desdobramentos na próxima semana.A renovação de Dodi está encaminhada. Conforme o LANCE! já adiantou, o volante está livre no mercado após o seu contrato de empréstimo com o Flu e o vínculo com o Criciúma chegarem ao fim, mas o tricolor já procurou o agente do jogador, ofereceu três anos de contrato e detalhes burocráticos separam o acerto.

Fernando Neto, com contrato até 2019, e Matheus Norton, que tem vínculo até 2020, devem permanecer para auxiliar o elenco principal. O primeiro, com 25 anos, ganhou mais oportunidades no segundo semestre e pode aparecer mais e 2019. Já o segundo, com 22, foi muito contestado pela torcida durante a temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade