1 evento ao vivo

Flu renova por mais um ano com Reginaldo, mas zagueiro vai ser emprestado ao Botafogo-SP

Jogador foi cedido nas últimas duas temporadas para a Ponte Preta. Antigo contrato terminaria no fim do ano

13 jan 2020
19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de estar fora dos planos da comissão técnica, o zagueiro Reginaldo renovou o contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. O antigo vínculo do jogador terminaria no fim deste ano. Tanto a rescisão, quanto a renovação foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. O atleta vai ser emprestado ao Botafogo-SP.

Apesar de ser cria de Xerém, Reginaldo não teve muitas oportunidades no Fluminense (Foto: PontePress)
Apesar de ser cria de Xerém, Reginaldo não teve muitas oportunidades no Fluminense (Foto: PontePress)
Foto: Lance!

Nas últimas duas temporadas, Reginaldo foi emprestado para a Ponte Preta. Em 2018, foi cedido em abril para a disputa da Série B, entrando em campo em 22 jogos e marcando um gol. Já no ano passado, esteve na Macaca desde janeiro. Ao todo, jogou 35 partidas e fez dois gols. Em todas as oportunidades foi titular.

Cria de Xerém, Reginaldo tem 27 anos e soma poucas partidas com a camisa tricolor. Estreou entre os profissionais em 2013, pelo Resende, o primeiro dos nove empréstimos feitos pelo Fluminense. A única vez que teve sequência no clube foi em 2017, com o técnico Abel Braga. Na ocasião foi utilizado em 29 partidas, saindo do banco de reservas em duas oportunidades e balançando as redes por duas vezes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade