1 evento ao vivo

Flu inicia recuperação de telhado danificado do estádio das Laranjeiras

Obra usará telhas ecológicas de fribrocimento e conclusão pode levar até um mês

1 fev 2019
13h31
atualizado às 13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense iniciou, na tarde desta quinta-feira (31/01), os testes de equipamento e treinamento de equipe para o trabalho de restauração do telhado da arquibancada do Estádio Presidente Manoel Schwartz, em Laranjeiras. A cobertura sofreu danos durante a tempestade ocorrida no Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (25/01), quando teve parte das telhas arrancadas pelo vento.

Fotos: Mailson Santana/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC
Foto: Lance!

Uma plataforma elevatória será utilizada para acesso ao local, permitindo a retirada de todo o telhado, reconstituição das estruturas de madeira, reforço na amarração e, por fim, a colocação de telhas ecológicas de fibrocimento. A duração dos serviços, que serão iniciados nesta sexta-feira (01/02), pode chegar a até um mês.

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, na última sexta-feira, causou estragos por toda a cidade, entre eles a sede social do Fluminense, no bairro das Laranjeiras. Fotos nas redes sociais que mostram parte do telhado destruído no Estádio Manoel Schwartz.

Em nota, o clube informou que interditou a área atingida e já está providenciando os reparos.

- A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos. - diz o comunicado.

O temporal fez a Defesa Civil do Estado emitir um alerta para ventos e pancadas de chuva. A Prefeitura também colocou o município do Rio em estágio de atenção, por volta das 16h. A previsão é de chuva moderada nas próximas horas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade