0

Flu e Fiorentina chegam a acordo, e saída de Pedro está próxima de ser concretizada

Jogador deve viajar a Florença neste domingo para realizar exames médicos e sentenciar acordo com o clube italiano

31 ago 2019
21h23
atualizado às 22h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro está de saída para a Fiorentina. O clube italiano e o Fluminense chegaram a um acordo para a transferência do centroavante. A informação do acordo foi dada inicialmente pelo jornalista italiano Gianluca di Marzio e confirmada pelo LANCE!, que apurou que os valores serão fechados em €12 milhões para o Fluminense. O Fluminense assegura 25% em uma futura venda.

Pedro está de saída para a Fiorentina (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Pedro está de saída para a Fiorentina (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Lance!

O estafe de Pedro esteve reunido durante a tarde toda com o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, para a conclusão do negócio. O clube queria definir até amanhã. O vice geral Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni não participaram do encontro.

Agora, Pedro viaja para Florença para realizar exames médicos e assinar contrato, que deverá ser de cinco anos. A venda será direta, sem empréstimo com passe fixado, como havia sido a primeira opção. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o Artsul tem direito a outra parte.

Em recuperação de uma lesão na coxa sofrida no confronto contra o Atlético-MG, na 14ª rodada do Brasileirão, Pedro tem treinado no CT Pedro Antonio, mas ainda não recebeu alta médica para poder retornar aos gramados. Com a saída, seu último jogo foi justamente contra o Galo, na derrota por 2 a 1. O Flu volta a campo na segunda, às 20h, contra o Avaí, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade