0

Flu deseja permanência de Airton, mas vê concorrência do Santos

Volante tem contrato se encerrando no final deste ano e despertou o interesse do Santos. Reunião com o Fluminense ocorreu em novembro e jogador aguarda novo contato

6 dez 2018
15h15
atualizado às 15h15
  • separator
  • comentários

O futuro do volante Airton parece estar próximo de ser definido. Com contrato se encerrando no próximo dia 31 de dezembro deste ano, o jogador vê duas possibilidades se abrindo para o futuro: a permanência no Fluminense ou uma possível ida para o Santos. De um lado, o Tricolor deseja a sua permanência. Do outros, os paulistas sondaram a sua situação.

Airton foi titular em determinado momento da temporada (Foto: Divulgação/Fluminense)
Airton foi titular em determinado momento da temporada (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

O Fluminense manifestou interesse em continuar contando com o atleta para o próximo ano. Em novembro, chegou a conversar com o staff do atleta, que se animou com a possibilidade de permanência. Entretanto, ainda não houve nova reunião após o término do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Santos apareceu como uma parte interessada e sondou a situação do jogador para tentar a contratação. Ainda não houve proposta oficial firmada. Para 2019, o clube paulista tem interesse na contratação de um volante e a possibilidade de uma negociação "de graça" animou o alvinegro.Pelo Fluminense, Airton disputou 18 partidas e não marcou nenhum gol. Com Marcelo Oliveira, chegou a ser titular da posição em alguns momentos, mas sofreu com problemas físicos que o tiraram de combate em determinados momentos de 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade