0

Flu bate o Athletico-PR e cola nos líderes do Brasileiro Sub-17

Com gol do zagueiro Felipe, Tricolor vence por 1 a 0 nas Laranjeiras e alcança os nove pontos na competição. Próxima rodada é contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

15 mai 2019
17h54
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes do confronto diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Fluminense já entrou em campo nesta quarta-feira em outra competição nacional. Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, os Moleques de Xerém derrotaram o Athletico-PR por 1 a 0, nas Laranjeiras, em partida válida pela quarta rodada.

Zagueiro Felipe (ao centro) foi o autor do gol da vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Zagueiro Felipe (ao centro) foi o autor do gol da vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Lance!

O gol saiu no segundo tempo e foi marcado pelo zagueiro Felipe, de cabeça, aproveitando uma cobrança de escanteio. O jogador destacou a dificuldade da partida.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, mas colocamos nosso jogo dentro de campo, fomos até o final e graças a Deus saímos com a vitória e com os três pontos. Fui feliz na finalização e parabenizo a equipe.O volante Calegari, que é o capitão do Fluminense, valorizou bastante a vitória, principalmente por ter tirado a invencibilidade do Athletico-PR, que liderava a competição.

- Enfrentamos um dos times mais fortes da competição, que estava 100%, e conseguimos um bom resultado em casa. Seguimos em evolução, passando degrau por degrau em busca do nosso objetivo.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos nove pontos no Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17, somando três vitórias e uma derrota. Na próxima rodada, quarta-feira, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Furacão recebe o Palmeiras, na Arena da Baixada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade