1 evento ao vivo

Flu aguarda liberação de Henrique e Egídio para finalizar as negociações

Desfecho deve acontecer ainda nesta terça-feira. Ambos devem fechar até dezembro

7 jan 2020
16h20
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Após deixar encaminhado as contratações de Felippe Cardoso, Yago Felipe e Caio Paulista, o Fluminense se aproxima do acerto com o Henrique e Egídio. O volante, que possui uma longa trajetória no Cruzeiro, vai renovar com o clube até o fim de 2021, ano do centenário da Raposa, e vai ser cedido por empréstimo ao Tricolor. Os salários serão divididos, porém o clube carioca vai arcar com 70% dos vencimentos. O lateral-esquerdo vai rescindir e também fecha até dezembro.

Henrique e Egídio vão agregar experiência ao elenco tricolor (Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro; Bruno Haddad/Cruzeiro)
Henrique e Egídio vão agregar experiência ao elenco tricolor (Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro; Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Os experientes jogadores vão preencher lacunas importantes do elenco tricolor. Henrique, de 34 anos, chega para suprir as saídas de Airton e Caio. O primeiro deixou o clube após o término do vínculo, que ocorreu no fim do ano passado. Já o segundo foi emprestado ao Atlético-GO até o fim da temporada atual. A princípio, brigaria por posição.

Já Egídio, que tem 33 anos, ganha status de titular, uma vez que Caio Henrique não vai permanecer no Tricolor. Orinho e Mascarenhas são as outras opções para a lateral-esquerda. O Fluminense tinha como alvos para a posição Dodô, que também defendeu o Cruzeiro em 2019 e pertence a Sampdoria até o meio do ano, e Guilherme Arana, atualmente no Atalanta, emprestado pelo Sevilla. No entanto, ambas as negociações são consideradas difíceis, principalmente pelo alto salário desses jogadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade