3 eventos ao vivo

Flávio Gomes diz que 'Flamengo fez de tudo para não jogar' contra Palmeiras

Comentarista analisou confusão jurídica que marcou jogo deste domingo, pelo Brasileirão

28 set 2020
15h14
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornalista Flávio Gomes afirmou, nesta segunda-feira, durante o programa "Rádio Fox Sports", que o Flamengo fez de tudo para não entrar em campo contra o Palmeiras, neste domingo. Após entrar na Justiça pedindo o adiamento do confronto válido pelo Brasileirão por cerca de 20 casos de Covid-19 em seu elenco, o clube teve que atuar, no Allianz Parque, por decisão do TST.

Flávio Gomes é comentarista esportivo nos canais Fox Sports (Foto: Reprodução)
Flávio Gomes é comentarista esportivo nos canais Fox Sports (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- O Flamengo não queria jogar. O Flamengo fez de tudo para não jogar, e todo mundo sabe disso. Estava (na Justiça) buscando os direitos que achava que tinha, mas não queria jogar. E mostrou que dava para jogar. Do jogo em si, a gente viu um Palmeiras ridículo - disparou o comentarista.

Pouco antes do debate, Gomes e Fábio Sormani, outro comentarista da atração, debateram sobre a informação de que o dirigente Marcos Braz teria batido o pé para que os atletas fossem ao campo. Contudo, Flavinho rebateu, afirmando que, independente da vontade do dirigente, o Flamengo como clube e seus advogados foram à Justiça pedindo que o jogo não fosse realizado.

PALMEIRAS E FLAMENGO QUASE NÃO ENTRAM EM CAMPO

Após 16 atletas do Flamengo serem diagnosticados com coronavírus, na última semana, o clube pediu à CBF o adiamento da partida, o que foi negado. Após outras decisões judiciais, o duelo chegou a estar inválido até 10 minutos antes do horário marcado. Em seguida, já com os elencos no estádio, o TST autorizou o pedido da CBF para que o confronto acontecesse.

Em campo, Alviverde recebeu o Rubro-Negro e abriu o placar com Patrick de Paula em um chutaço de fora da área, que teve um desvio para enganar o goleiro Hugo Souza. Pouco depois, após vacilo da defesa paulista, o atacante do Flamengo Pedro marcou o gol de empate, terminando no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Palmeiras chega aos 19 pontos e está na quarta posição do Brasileirão. Já os cariocas estão em sexto lugar, com 18 pontos.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade