0

Flamengo x Grêmio necessitará da troca por ingressos; saiba mais

Para o duelo da volta das semifinais da Libertadores, agendado para o dia 23, Rubro-Negro deve iniciar o processo de troca para o necessário bilhete em papel nesta sexta-feira

9 out 2019
19h09
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Deve ser a partir desta sexta-feira que os torcedores do Flamengo poderão trocar os ingressos comparados na internet para o jogo da volta pelas semifinais da Libertadores, contra o Grêmio, agendado para o dia 23 de outubro, às 21h30. A informação inicial é do site "O Globo".

O Maracanã será palco de Flamengo x Grêmio, dia 23/10 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O Maracanã será palco de Flamengo x Grêmio, dia 23/10 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Ou seja, é necessário ir aos postos de trocas, ainda a serem informados, para que o bilhete em papel dê acesso ao estádio. Não será possível a entrada apenas com o cartão de sócio-torcedor do clube.

O Fla não fornecerá a possibilidade da venda em pontos físicos dos ingressos que foram bloqueados pela diretoria e serão destinados ao público geral - apenas sócios, e não de todos os planos, conseguiram a compra. Assim, o único método seguirá sendo será o virtual (e provavelmente iniciará a partir do 20).

Para o confronto, há uma carga total de quase 62 mil torcedores. O Flamengo, na última parcial, divulgada no dia 16 de setembro, dava conta de 50 mil ingressos vendidos. No site do programa Nação Rubro-Negra, é possível, eventualmente desde esta semana, adquirir um ingresso que tenha sido recusado pela operadora do cartão de crédito de outra pessoa.

A falta de informação sobre as entradas para o decisivo duelo pela Libertadores já causou a revolta de sócios e não sócios. A aguardar as próximas elucidações.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade