0

Flamengo vence jogo-treino no Ninho e Maurício Souza indica equipe para a estreia do Carioca

Com um gol de Lucas Silva, o Rubro-Negro derrotou o Boavista por 1 a 0 neste domingo

12 jan 2020
14h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo venceu por 1 a 0, na manhã deste domingo, o jogo-treino contra o Boavista no Ninho do Urubu. Foi o primeiro teste da equipe sob o comando de Maurício Souza, que indicou a provável escalação que usará na estreia do Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Macaé. O atacante Lucas Silva foi o autor do único gol do treino, realizada sem a presença da imprensa.

Flamengo venceu o Boavista em jogp-treino neste domingo, no Ninho (Foto: Alexandre Vdal/Flamengo)
Flamengo venceu o Boavista em jogp-treino neste domingo, no Ninho (Foto: Alexandre Vdal/Flamengo)
Foto: Lance!

O time do primeiro tempo mesclou jogadores que já fazem parte do elenco profissional desde a última temporada, como o goleiro Gabriel Batista, o volante Hugo Moura e o atacante Vitor Gabriel, e jovens que fazem parte do Sub-20, como o lateral-esquerdo Ramon, e os meia-atacantes Yuri César e Luiz Henrique. O último, por sua vez, foi quem deu a assistência para Lucas Sulva.

Escalação do Flamengo na primeira etapa teve Gabriel Batista; João Lucas, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius Souza, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Depois dos 45 minutos iniciais, Maurício Souza colocou em campo o seguinte time: Hugo Souza, Matheus França, Gustavo (G. Noga), Natan e ítalo; João Gomes, Richard Rios e Pepê; Bill (Thiago Fernandes), Wendel e Rodrigo Muniz.

O Flamengo volta a treinar nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O dia será marcado pelas chegadas de Gustavo Henrique e Pedro Rocha, que passarão a treinar com os novos companheiros. O ex-atacante de Grêmio e Cruzeiro também dará sua primeira entrevista coletiva como jogador do Rubro-Negro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade