4 eventos ao vivo

Flamengo quer mais um zagueiro para 2019 e faz busca por Miranda

Oferta inicial do Rubro-Negro foi de cerca de R$ 17 milhões, mas valor ainda é considerado abaixo do imaginado pela Inter de Milão, da Itália. Negociação tem alguns obstáculos

9 jan 2019
14h27
atualizado às 14h27
  • separator
  • comentários

Em busca de mais um zagueiro e com Dedé como sonho distante, o Flamengo voltou as atenções a Miranda e conversa com a Inter de Milão, da Itália. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!

Miranda é um zagueiro experiente e defendeu o Brasil na última Copa do Mundo (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Miranda é um zagueiro experiente e defendeu o Brasil na última Copa do Mundo (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

Miranda, que estava com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, tem 34 anos e vínculo com o clube italiano até meados de 2020. Porém, com a carência no elenco, o Rubro-Negro não pretende esperar o término do contrato e fez uma oferta de cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões). A princípio, o valor não foi o suficiente para a Inter.Um ponto que pode atrapalhar as tratativas é o alto salário do jogador, que ainda tem mercado na própria Europa e Ásia.

O desejo do Flamengo sobre Miranda vinha sendo noticiado na imprensa italiana há algumas semanas, apontando, inclusive, que a negociação do Rubro-Negro pelo zagueiro e por Gabigol (que também tem os direitos ligados à Inter de Milão) eram independentes.

Atualmente, o Flamengo conta com Leo Duarte, Rhodolfo e o recém-chegado Rodrigo Caio. Thuler está com a Seleção Brasileira Sub-20 que vai disputar o Sul-Americano da categoria e Juan, que tem contrato até o fim do Campeonato Carioca, se recupera de uma grave lesão no tornozelo direito.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade