4 eventos ao vivo

Flamengo muda de ideia e vai enfrentar o Botafogo no Maracanã

Rubro-Negro tinha a ideia de enfrentar o Glorioso na Ilha, mas, após apelo da torcida nas redes sociais, decidiu voltar ao Templo do Futebol na Copa do Brasil

11 ago 2017
22h31
atualizado às 22h31
  • separator
  • comentários

O clássico entre Flamengo x Botafogo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, será no Maracanã. A princípio, o Rubro-Negro tinha a ideia de enfrentar o Glorioso na Ilha do Urubu, mas mudou de ideia após o apelo da torcida nas redes sociais. A partida será realizada no próximo dia 23, e os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, somente para sócios do clube da Gávea.

Em nota oficial publicada na noite desta sexta, o Flamengo disse que a "decisão foi pensada na enorme demanda da Nação Rubro-Negra em torno da partida decisiva, assim como na busca do Flamengo para viabilizar para seus torcedores ingressos mais baratos".

O presidente Eduardo Bandeira de Mello convocou os torcedores para o jogo.

- A Ilha do Urubu continua sendo a nossa casa. Mas estamos falando de um clássico decisivo e com grande apelo de público. Queremos viabilizar a maior presença possível de rubro-negros e no Maracanã tenho certeza de que teremos o apoio em massa dos nossos torcedores. E isso sempre fez a diferença - disse o mandatário.

Os bilhetes vão custar a partir de R$ 35 para sócios, que têm direitos a descontos cumulativos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade