2 eventos ao vivo

Flamengo goleia o Elosport e terá o Coritiba pela frente

Rubro-Negro tem bom rendimento em campo e não dá chances ao adversário em Barueri. Cariocas vão enfrentar os paranaenses na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol

13 jan 2018
01h14
atualizado às 08h47
  • separator
  • comentários

O Flamengo não teve trabalho para avançar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, em Barueri, o Rubro-Negro goleou o Elosport por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Germano (contra), Luiz Henrique, Yuri, Matheus Dantas e Patrick. Os cariocas voltam a campo no domingo para encarar o Coritiba, em duelo válido pela terceira fase do torneio.

Flamengo vence e está garantido na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol (Foto: Divulgação)
Flamengo vence e está garantido na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Apesar dos desfalques, por conta de seis jogadores que voltaram ao Rio de Janeiro para se juntar ao elenco profissional na preparação para o Carioca, o Flamengo conseguiu se impor para construir o resultado. Na primeira etapa, mesmo com o campo pesado por conta da chuva, os garotos conseguiram abrir vantagem no placar. Germano contra, e Luiz Henrique, com belo chute rasteiro, fizeram os gols.

No segundo tempo, os cariocas deslancharam e não deram nenhuma chance de recuperação ao Elosport. Yuri, Matheus Dantas e Patrick deram números finais ao duelo: 5 a 0.

Veja também:

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade