PUBLICIDADE

LANCE!

Flamengo espera reapresentação de Arrascaeta e Cuéllar nesta segunda

Jogadores disputaram a Copa América e são aguardados por Jorge Jesus para "reforçar o elenco" do Flamengo, que se prepara para uma sequência decisiva de jogos em julho

30 jun 2019 - 06h05
Compartilhar
Exibir comentários

As eliminações de Uruguai e Colômbia nas quartas de final da Copa América farão o técnico Jorge Jesus ganhar "reforços" nos próximos dias. Os meias Arrascaeta e Gustavo Cuéllar são aguardados pelo clube nesta segunda-feira.

Arrascaeta e Cuéllar "reforçam" o Flamengo após eliminações na Copa América (Foto: AFP; Reprodução)
Arrascaeta e Cuéllar "reforçam" o Flamengo após eliminações na Copa América (Foto: AFP; Reprodução)
Foto: Lance!

Os dois são cotados para serem titulares na equipe de Jorge Jesus, que iniciou o trabalho com o grupo do Flamengo no dia 20 de junho, portanto ainda não foi apresentada à dupla de estrangeiros - assim como Trauco, que segue a serviço da seleção peruana, classificada para as semifinais da Copa América no Brasil.

O Flamengo se prepara para uma sequência de sete jogos em 21 dias em julho, nas quais decidirá a vida nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico, e nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec (EQU).

Depois do jogo-treino realizado na manhã de sábado, no Estádio da Gávea - vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, gols de Diego e Vitinho (2) -, o elenco ganhou folga neste domingo, voltando aos trabalhos no Ninho na segunda.

Titular absoluto do Flamengo, Cuéllar teve participação discreta pela Colômbia na Copa América. Vestindo a camisa 18 de sua seleção, o volante só atuou na partida contra o Paraguai, na última rodada da fase de grupos, quando o técnico Carlos Queiroz escalou reservas, já que estava classificado para a fase seguinte. Cuéllar atuou os 90 minutos e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Já Arrascaeta teve mais minutos em campo na seleção de Óscar Tabárez. Na estreia foi reserva e não entrou com o Equador, mas depois ganhou espaço e atuou 30 minutos contra o Japão e 76 contra o Chile . Nas quartas foram 120 minutos diante do Peru. As apresentações, contudo, não foram de destaque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade