0

Flamengo encerra preparação para final contra o Vasco; Confira imagens!

Sem a presença da imprensa, técnico Abel Braga comandou atividade no CT do Ninho do Urubu na manhã deste sábado, véspera da primeira partida da decisão do Estadual

13 abr 2019
13h44
atualizado às 13h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga comandou um treino no Ninho do Urubu e encerrou a preparação do Flamengo para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. A atividade, a qual não teve a presença da imprensa, manteve o mistério quanto à escalação do Rubro-Negro para o clássico deste domingo. A bola rola a partir das 16h no Estádio Nilton Santos.

Abel Braga e elenco - Ninho do Urubu
Abel Braga e elenco - Ninho do Urubu
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo / Lance!

Após a goleada sobre o San José, da Bolívia, pela Libertadores, Abel Braga volta a contar com o atacante Gabigol, que retorna ao time titular como camisa 9. Desta forma, com a boa atuação de Arrascaeta no meio de semana, o técnico precisará escolher entre o meia uruguaio, o camisa 10 Diego e o atacante Bruno Henrique, que atuou improvisado como centroavante no último jogo.

A tendência é que Bruno Henrique, artilheiro e maior garçom do time no ano, seja preservado pelo comandante, uma vez que, na última semana, o jogador apresentou dores musculares e teve sua participação incerta até momentos antes do confronto com o San José, na quinta-feira, no Estádio do Maracanã.

Assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco no Nilton Santos é a seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Bruno Henrique )e Gabigol.

Piris da Motta e Uribe devem ser os únicos desfalques do Flamengo neste primeiro jogo da decisão. Os dois foram a campo neste sábado, no Ninho do Urubu, mas, de tênis, correram em volta do gramado do CT do Ninho do Urubu.Confira outras fotos da atividade divulgadas pelo clube. A distribuição de coletes não indica o time titular. Cuéllar está sem e Everton Ribeiro com, por exemplo. #lanceFLA pic.twitter.com/wzTB5QePr8

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade