2 eventos ao vivo

Flamengo encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG; Diego e Lincoln trabalham com bola no CT

Jorge Jesus comandou atividade fechada no CT do Ninho do Urubu nesta manhã

9 out 2019
13h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um treino fechado à imprensa nesta manhã, no Ninho do Urubu, Jorge Jesus encerrou a preparação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, e terá uma série de desfalques nesta partida, válida pela 24ª rodada. A bola rola a partir das 20h, com transmissão em Tempo Real do LANCE!, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O treinador português colocará força máxima em campo, assim, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Bruno Henrique.

Confirmado este time, a única mudança em relação aos 11 iniciais diante da Chapecoense, na vitória por 1 a 0 no domingo, é a saída de Rodrigo Caio, que está à disposição de Tite na Seleção Brasileira. para amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Além do Thuler, o Mister tem como opção Rhodolfo.

Diego e Lincoln participaram do aquecimento com o grupo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Diego e Lincoln participaram do aquecimento com o grupo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

> Confira a tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

Além de Rodrigo Caio, o atacante Gabigol também será baixa por conta da Seleção. Os demais desfalques são Diego, Lincoln, Filipe Luís e Arrascaeta, todos lesionados. Os dois citados primeiros já estão em recuperações de diferentes lesões há mais tempo e, nesta quarta, participaram do aquecimento com o grupo e depois trabalharam com bola no gramado do Ninho do Urubu.

O clube da Gávea registrou as atividades nas redes sociais. Veja no vídeo acima.

Filipe Luís, com uma lesão no joelho esquerdo, está sendo preparado para estar à disposição de Jorge Jesus na partida contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, no Maracanã, que vale um lugar na decisão da Copa Libertadores.

O lateral-esquerdo e o meia uruguaio fizeram trabalhos na academia do CT.

No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1 na Arena do Grêmio. A presença de Arrascaeta, que operou o joelho esquerdo na última sexta, neste duelo, é tida como improvável, apesar do clube não informar prazo para recuperação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade