0

Flamengo empata com Corinthians e avança à final do Brasileiro Sub-20

Ao término do jogo, confusão toma gramado do Kleber Andrade; goleiro do Fla é agredido por zagueiro corintiano.

17 nov 2019
16h34
atualizado às 16h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo está na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste domingo, em Cariacica, no Kleber Andrade, o Rubro-Negro jogou com o regulamento e empatou com o Corinthians por 0 a 0 para confirmar a vaga na decisão. Há uma semana, o Fla venceu por 2 a 1 em São Paulo, no jogo da ida. Na final, também em dois jogos, o Flamengo encara o Palmeiras, que neste sábado eliminou o Vasco, no Rio de Janeiro. As partidas ainda não têm datas definidas.

Flamengo e Corinthians empataram no Espirito Santo pelo Brasileiro Sub-20 (Thiago Felix/MyPhoto Press/Lancepress!)
Flamengo e Corinthians empataram no Espirito Santo pelo Brasileiro Sub-20 (Thiago Felix/MyPhoto Press/Lancepress!)
Foto: Lance!

O Flamengo começou com Hugo Souza; Luiz Gustavo, Gustavo, Natan, Ramon; Matheus Alves, Luis Henrique, Wendel; Yuri, Guilherme Bala, Vitor Gabriel. O Corinthians foi a campo com Guilherme; Igor Marques, Felipe Torres, Raul, Lucas Piton; Xavier, Roni; Gabriel Pereira, Ruan de Oliveira, Leo Pereira; Nathan.

Até pela necessidade do triunfo, o Corinthians tomou as rédeas do jogo, mas não conseguiu furar a defesa flamenguista. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Hugo Souza pegou pênalti de Nathan. No segundo tempo, o Flamengo, treinado por Mauricio Souza, teve as duas melhores oportunidades. Primeiro, aos oito. Após falha de Raúl Gustavo, Vitor Gabriel dominou sozinho, mas, cara a cara com o goleiro, demorou a concluir e foi desarmado por Gustavo. Aos 15, Guilherme foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo. Vitor Gabriel, no entanto, bateu mal e desperdiçou.

No final do jogo, após o apito final do árbitro, houve um princípio de confusão. Em um momento, o goleiro Hugo Souza foi agredido pelo zagueiro Raúl Gustavo. A turma do deixa disso chegou e apaziguou a situação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade