PUBLICIDADE

LANCE!

Flamengo divulga parciais de venda para jogos contra Cruzeiro e Grêmio

Clube da Gávea faz decisões pela Copa do Brasil e Libertadores no mês de agosto e atuará no Rio de Janeiro com boa presença da "Nação Rubro-Negra"

2 ago 2018 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma série de decisões em agosto, o Flamengo contará com o apoio dos torcedores no Maracanã. Nesta quinta-feira, o clube da Gávea divulgou novas parciais de ingressos vendidos para os jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e nas duas partidas diante do Cruzeiro, pela Libertadores e Brasileirão.

Maracanã tem recebido grandes públicos nas partidas do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Maracanã tem recebido grandes públicos nas partidas do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Na quarta-feira, dia 8 às 21h45, o Rubro-Negro recebe a Raposa no Maracanã, abrindo o confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores. Já são 27 mil ingressos vendidos. No dia 12, as equipes voltam a se enfrentar na 18ª rodada do Brasileirão, outra vez no Rio. Para este jogo, 23 mil entradas já vendidas.

Para o duelo de volta com o Grêmio, que definirá uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o clube informou que são 27 mil ingressos vendidos de forma antecipada. Após o empate em 1 a 1 em Porto Alegre, os times de Maurício Barbieri de Renato Gaúcho se enfrentam no dia 15 de agosto, no Maracanã.

Até o momento, as vendas para estas partidas estão liberadas apenas para os sócios-torcedores. Todas informações sobre datas de comercialização, pontos físicos e valores, estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos .

MARCAS CELEBRADAS

Nesta semana, o Flamengo ultrapassou a marca de 100 mil sócios-torcedores - cumprindo a meta determinada pelo clube para o mês de agosto. Os números foram celebrados internamente, visto a importância da receita dos associados na saúde financeira do clube. Além disso, a "ajuda" na busca por resultado em campo. Segundo o clube, de 50% a 60% do público no Maracanã é de sócios.

O departamento de comunicação também teve motivo para celebrar. Nos últimos dias, o canal do Flamengo no Youtube, o "FlaTV", ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos, o maior número entre os clubes da América Latina.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade