7 eventos ao vivo

Flamengo avança com Santos e se aproxima de Bruno Henrique

Antes resistente, clube paulista já cogita negociação com cariocas. Jogador do Rubro-Negro pode ser envolvido nas tratativas para a finalização do acordo

5 jan 2019
12h45
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo avançou nas negociações com o Santos e "andou mais algumas casas" na tentativa de contar com o atacante Bruno Henrique. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site da ESPN e confirmada pelo LANCE!

Bruno Henrique está mais próximo do Flamengo (Foto: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO)
Bruno Henrique está mais próximo do Flamengo (Foto: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO)
Foto: Lance!

Entre Bruno Henrique e Flamengo já havia um acordo verbal, mas o Peixe vinha mostrando certa resistência nas conversas pelo fato de o técnico Sampaoli, recém-chegado à Vila Belmiro, ter apontado que contava com o jogador. Porém, o Flamengo ofereceu cerca de R$ 27 milhões e um jogador do Rubro-Negro pode ser envolvido nas tratativas.

Com a saída de Dodô, há a possibilidade de Trauco ser envolvido no negócio, por empréstimo. O lateral-esquerdo, que tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, foi elogiado por Abel Braga, mas já apontou que pretende respirar novos ares.

Após um bom primeiro ano com a camisa do Santos, Bruno Henrique teve uma temporada de altos e baixos. No início do ano passado, teve um problema no olho que o afastou dos gramados. Recuperado, alternou boas atuações com jogos em que esteve apagado. No total, foram 32 jogos e dois gols em 2018.

Bruno Henrique, nos últimos dias, treinou com o restante do elenco, que se reapresentou na última quarta-feira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade