0

Flamengo atualiza parciais de venda para partidas contra Grêmio e Inter

No próximo sábado, o Rubro-Negro encara o Tricolor Gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. No dia 21, diante do Colorado, o desafio é pelas quartas de final da Copa Libertadores

6 ago 2019
13h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo enfrenta o Grêmio, neste sábado, e a expectativa é de mais um grande público no Estádio do Maracanã. Até esta manhã. 22.406 ingressos foram vendidos para a partida, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Flamengo tem ido em peso aos jogos no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Torcida do Flamengo tem ido em peso aos jogos no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Ainda há entradas disponíveis para todos setores, com os preços variando entre R$ 32 e R$ 700. A venda dos ingressos para o jogo contra o Grêmio, até esta terça, é exclusiva aos sócios-torcedores. A partir das 10h desta quarta, inicia-se a venda ao público geral online e nos pontos de venda físicos. Todas informações estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos .

Com 24 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás do Palmeiras, com 28, e o líder Santos, com 32. Confira a tabela clicando aqui.O clube também atualizou a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Internacional, em 21 de agosto, pela ida das quartas de final da Libertadores: 27.305 rubro-negros já garantiram entradas, com o Setor Norte está esgotado.

A venda para a partida é limitada aos sócios-torcedores até o dia 13 de agosto. Caso haja disponibilidade, será aberta ao público geral às 10h do da 14 de agosto, apenas pela internet. A expectativa é de um público superior a 60 mil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade