3 eventos ao vivo

Flamengo anuncia nova contratação

BarcelloS Mesquita mais conhecido como "Paizao" será influencidador de League of Legends e jogos gerais na organização do Flamengo

5 mar 2021
21h31
atualizado em 6/3/2021 às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O time de e-Sports do Flamengo anunciou a contratação do streamer Barcellos "Paizao" Mesquita como influenciador. Ele ainda fará parte da equipe de criadores de League of Legends, sendo também o coordenador dos demais influenciadores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

A chegada de BarcelloS foi anunciada nesta sexta-feira (05), no Instagram da própria organização. Conheça mais detalhes sobre a carreira do novo integrante do Flamengo Barcellos.

Barcellos "Paizao" Mesquita tem 42 anos, nasceu na cidade do Rio de Janeiro residindo atualmente na cidade de Maringá - PR. O streamer, sempre teve contato com o futebol desde muito cedo fazendo parte também da torcida organizada do CRF (Clube de Regatas do Flamengo).

A profissionalização na carreira de streamer aconteceu em um período delicado de sua vida onde o mesmo passava por um diagnóstico de ansiedade e depressão. Para distrair a mente, ele decidiu começar a fazer live como uma brincadeira logo no início da plataforma Cube TV, mas não tinha ideia que futuramente viria a se tornar sua profissão.

O streamer começou com jogos como Cross Fire se tornando vice campeão mundial em um campeonato da plataforma onde posteriormente acabou migrando para o Free Fire. Além das lives do battleground, o streamer também tem histórico no desafiante de League of Legends e se aventura em outros jogos como Fall Guys, PUBG Mobile, COD Mobile e etc.

Além de fazer lives de outros jogos, outro destaque na carreira de BarcelloS é habilidade de conseguir se comunicar com todos os seus fãs através do chat, mesmo durante uma partida. Por isso o apelido "Paizao" chegou devido a diversos conselhos concedidos por ele para os fãs durante suas transmissões.

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade