0

Flamengo abrirá o Maracanã para rubro-negros na final da Libertadores

Clube prepara evento no Estádio do Maracanã para os torcedores que não forem à Lima, no Peru, que sediará a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, em 23 de novembro

8 nov 2019
12h49
atualizado às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo disputará a decisão da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. Pensando nos torcedores que não poderão acompanhar a final in loco, a diretoria da clube da Gávea organizará um evento no Estádio do Maracanã para que os rubro-negros acompanhem o confronto "em casa".

Maracanã receberá os torcedores do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes, Paula Reis / Flamengo)
Maracanã receberá os torcedores do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes, Paula Reis / Flamengo)
Foto: Lance!

A informação foi publicada pelo "O Dia". A estrutura do evento está sendo definida e ainda não há detalhes sobre venda e preço de ingressos, além da capacidade do evento, já autorizado pela Conmebol e que contará com telões.

A decisão entre Flamengo e River Plate será no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Inicialmente, a final seria em Santiago, mas os protestos contra o governo local na capital chilena inviabilizaram o evento.

Recentemente, o Flamengo já realizou uma experiência parecida. Foi na partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, disputada no Mineirão em setembro. Foi a segunda edição da "Nação Rubro-Negra em Movimento", com caminhada e corrida de 5km, cujo trajeto passava por dentro das arquibancadas e do campo do Maracanã. Depois, o jogo contra a Raposa foi transmitido em telão. Cerca de sete mil torcedores participaram deste evento, número bem abaixo do esperado para a ocasião da final da Liberta, a primeira do clube desde 1981.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade