0

FJJD-Rio realiza Taça Rio Paty do Alferes de Jiu-Jitsu em agosto

Em 2018, o Circuito Sul Fluminense, no interior do estado do Rio de Janeiro, foi um sucesso e a FJJD-Rio retorna para Paty do Alferes para realizar mais uma evento

10 jul 2019
15h23
atualizado às 15h38
  • separator
  • comentários

Após o sucesso do Circuito Sul Fluminense na temporada de 2018, a FJJD-Rio vai realizar a Taça Rio Paty do Alferes no próximo mês de agosto, no dia 18, no interior do estado do Rio de Janeiro. O evento será sediado no Ginásio Hugo Corrêa Bernardes. Em contato à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da federação, comentou a expectativa para o evento.

Taça Rio Paty do Alferes será realizada no próximo mês de agosto e FJJD-Rio projeta grande evento (Foto: Divulgação)
Taça Rio Paty do Alferes será realizada no próximo mês de agosto e FJJD-Rio projeta grande evento (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- É com muita alegria que retornamos para Paty do Alferes, uma cidade que respira o Jiu-Jitsu. Iremos oferecer taxas de inscrições com desconto e facilitar a vida dos lutadores locais, que muitas vezes se desdobram para competir no Rio. Teremos novidades e esperamos mais uma vez fazermos um evento de excelência - destacou o presidente.

O evento terá o apoio do fabricante de quimonos Akira, que vai realizar diversas ações na Taça Rio de Paty, como sorteio e outras atividades. As inscrições estão abertas no site da FJJD-Rio e vão até o dia 9 de agosto. O campeonato é aberto a todas a idades e faixas.

SERVIÇO:

Taça Rio Paty do Alferes
Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernardes
Data: 18 de agosto de 2019
Inscrições:
aqui

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade