PUBLICIDADE

LANCE!

Finalmente! O 'melhor Vasco possível' encara o campeão da Copa do Brasil

Sem desfalques, Vanderlei Luxemburgo vai poder colocar em campo o que tem de melhor. Yago Pikachu foi o desfalque na última partida, mas está de volta ao time titular

22 set 2019 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

A volta de Yago Pikachu, após suspensão, é o que permite: o Vasco inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o que, em tese, tem de melhor no time titular. E justamente contra o Athletico-PR, recém-campeão da Copa do Brasil. O site do LANCE! transmite a partida em tempo real.

Após longo e tenebroso inverno, o Vasco pode colocar o time ideal em campo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Após longo e tenebroso inverno, o Vasco pode colocar o time ideal em campo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O Furacão foi quem impôs, sobre aquele Cruz-Maltino tão diferente de agora, a pior derrota na competição (4 a 1, como também diante do Flamengo). E depois de tanto testar opções, Vanderlei Luxemburgo Luxemburgo finalmente poderá alinhar o que avalia de melhor para o momento sem lesões ou suspensões.

TABELA

> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Antes de Pikachu, Richard e Talles Magno estiveram suspensos. Leandro Castan, Henrique e Marrony precisaram cumprir a punição automática e ainda teve Rossi. O atacante sofreu uma crise de apendicite, precisou ser operado e foi desfalque por cerca de três semanas.

Do outro lado, o Athletico viajou para o Rio com um grupo misto de titulares e reservas após o título nacional, na última quarta-feira. O time rubro-negro teve somente um dia de treino após a intensa comemoração em Curitiba (PR). Mas nem por isso o volante vascaíno Richard acredita que o mandante do duelo de São Januário terá facilidades.

- Jogo difícil, e já seria assim mesmo se eles não tivessem conquistado o título. Será uma das partidas mais complicadas desse segundo turno. Eles vão jogar sem preocupação com nada, mais leves, sem tanta responsabilidade. Temos que procurar fazer um bom jogo e aproveitar o fator casa - afirmou o meio-campista, reforçando o pedido de concentração ao time.

- Estaremos jogando em São Januário e precisamos desses três pontos, mas não pode faltar inteligência. Assisti à decisão (da Copa do Brasil) e o Athletico é um time que pressiona bem, principalmente os jogadores de meio pegam na bola, diminuem os espaços rápidos - completou, na entrevista ao site oficial do Vasco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade