0

Final da Libertadores Flamengo x River será dia 30, diz site

Por conta das ondas de protestos em Santiago, no Chile, o dia da decisão precisou ser alterado, afirmou o Diário Olé; Haverá reunião da Conmebol com clubes nesta terça-feira

5 nov 2019
13h01
atualizado às 13h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A situação política e social do Chile interferiu no calendário do futebol. A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, que estava marcada para dia 23, no sábado, foi alterada para o dia 30 de novembro. A informação foi publicada inicialmente pelo Diário Olé, da Argentina.

Copa Libertadores: Flamengo e River Plate vive incerteza de local e horário (Foto: Conmebol/Divulgação)
Copa Libertadores: Flamengo e River Plate vive incerteza de local e horário (Foto: Conmebol/Divulgação)
Foto: LANCE!

A Conmebol, organizadora da Libertadores da América, convocou reunião para esta terça-feira com os representantes dos clubes que disputarão o título da Copa no dia 23 de novembro. Além de membros das federações de futebol do Brasil, Argentina e Chile. O objetivo é "revisar todos os aspectos da organização da final única", que, por ora, segue confirmada para o Estádio Nacional de Santiago, no Chile, com início às 17h30 (de Brasília).

Os presidentes Rodolfo Landim, do Flamengo, e Rodolfo d'Onofrio, do River, estarão presentes. A Conmebol confirmou o encontro, o qual acontecerá na sede da entidade em Luque, no Paraguai, em seus perfis oficiais.

Enquanto a informação oficial ainda não chega, é possível que a final da Libertadores seja remarcada para o dia 30 e vá para o estádio General Pablo Rojas, apelidado de "La Nueva Olla", a casa do Cerro Porteño. Dentro da Conmebol, uma forte corrente defende a mudança de local, mas não de data.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade