13 eventos ao vivo

Filho de ex-goleiro fará testes para confirmar morte após aviso do pai

Elisson comunicou a morte do menino Lucca, de seis anos, mas horas depois publicou que a criança estava viva e respondia a estímulos, mas o quadro ainda é muito grave

13 nov 2018
22h27
atualizado às 23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Após comunicar o falecimento do seu filho de seis anos, o ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson publicou no Instagram que Lucca, de seis anos estava vivo e respondendo a estímulos.

Elisson falou que portal Uol sobre a morte do menino Lucca, mas voltou a atrás na informação inicial
Elisson falou que portal Uol sobre a morte do menino Lucca, mas voltou a atrás na informação inicial
Foto: Lance!

Porém, o Hospital Regional de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, emitiu um comunicado avisando que está fazendo os procedimentos médicos para constatar ou não a morte cerebral da criança.
Lucca segue internado na unidade hospitalar de Betim, que emitiu uma nota explicando a situação de Lucca.

Segundo informações do Hospital Regional de Betim, o garoto está em coma e os exames realizados comprovaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico.

O hospital comunicou que iniciado o protocolo para constatar se houve ou não morte encefálica da criança. Somente após todos os exames realizados é que se poderá afirmar se houve ou não a morte cerebral.

O acidente

O acidente aconteceu no último fim de semana e ele foi internado em um hospital de Betim, região metropolitana de BH. Na brincadeira, a bola que Lucca brincava bateu no armário, que se deslocou e caiu em cima da criança.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade