6 eventos ao vivo

Figueirense x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

O Coelho encara o lanterna da Série B buscando mais três pontos para não ficar de fora do G4 da competição

11 out 2019
21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG tem um jogo complicado neste sábado, 12 de outubro, diante do Figueirense, lanterna da Série B, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A equipe mineira tenta se manter no G4 da competição, já que a distância para os rivais é muito pequena e um vacilo pode decretar a saída do grupo de times que subirão à Série A em 2020.

O Coelho conseguiu uma grande vitória sobre o líder Bragantino, na última terça-feira, no Independência- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho conseguiu uma grande vitória sobre o líder Bragantino, na última terça-feira, no Independência- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Após a grande vitória sobre o líder Bragantino, na rodada passada, o Coelho luta para manter o bom nível da equipe, já que perdeu alguns jogadores por lesão ou suspensões, caso do zagueiro Ricardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ou de Pedrão, que está lesionado. A zaga americana deve ser formada pelo jovem Sabino, com apenas um jogo no profissional e Lucas Kal.

Pelos lados do Figueira, a comissão técnica e os jogadores tentam vencer um jogo após 18 rodadas sem saber o gosto dos três pontos. O time catarinense pode ficar um turno inteiro sem vencer, caso seja superado pelo Coelho.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X AMÉRICA-MG
Estádio: Orlando Scarpelli- Florianópolis(SC)
Data-hora: 12 de outubro de 2019, às 19h
Árbitro:José Mendonça da Silva Júnior e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e José Eduardo Calza (PR)
Onde ver: Premiere, SporTV

FIGUEIRENSE:Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Tony e Andrigo; Jefferson Renan, Breno e Yuri Mamute. Técnico: Márcio Coelho

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Sabino e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade