0

Figueirense surpreende e derrota Paysandu na Série B

Time catarinense venceu o adversário fora de casa com gol do atacante Robinho nos acréscimos da etapa inicial. Mesmo com vitória, Figueira segue na zona do rebaixamento

5 ago 2017
20h57
  • separator
  • comentários

Pela última rodada do primeiro turno da Série B, o Paysandu encarou o Figueirense na noite deste sábado, no estádio da Curuzu, em Belém. O time paraense perdeu para a equipe catarinense por 1 a 0. O único tento assinalado da partida foi marcado pelo atacante Robinho nos acréscimos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Papão da Curuzu perdeu a oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento, ocupa a 15º posição e soma 23 pontos na classificação. Mesmo com o triunfo conquistado longe de seu domínio, o Figueira se mantém na zona do rebaixamento, é o 18º colocado, com 20 pontos.

Na abertura do returno, o Figueirense pega o Goiás em casa, no próximo sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis. Já o Paysandu visita o Oeste também no próximo sábado e no mesmo horário. O confronto será realizado na Arena Barueri, em Barueri.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade