0

Figueirense, por voto popular, elege nome de marca própria

Além da opção por "1921", torcedor do Figueira poderá também produzir e selecionar como será o design dos uniformes na temporada 2020

16 dez 2019
16h24
atualizado às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de passar um ano bastante complicado principalmente no sentido administrativo, parece que a postura da atual gestão do Figueirense é, definitivamente, voltar a fortalecer os vínculos com sua torcida dando real voz de decisão aos mesmos.
Tanto é que, nessa segunda-feira (16), foi informada o fim da votação para a escolha do nome que representará a marca própria na produção de itens licenciados do clube. Com 30,56% dos votos computados, "1921" acabou sendo escolhido, fazendo alusão ao ano de fundação do Furacão do Estreito.

Faziam parte também da eleição Furacão (20,92%) e Figueira, que foi escolhido por 17,63% das pessoas que votaram.

O ato de produzir os próprios itens apareceu de maneira um tanto quanto forçada para o Figueira já que, mediante irregularidades descobertas pelo clube em relação ao fornecimento dos materiais esportivos, foi rompido o contrato com a empresa brasileira Topper no último mês de novembro.

Agora, os torcedores terão também a oportunidade não só de escolher como também de montarem o design dos uniformes do clube para a temporada de 2020. Basta enviarem a sua sugestão de design para esse link entre as 12h da próxima terça (17) e às 16h da quarta-feira (18) onde os três finalistas serão selecionados.

A divulgação dos três finalistas está prevista para ocorrer também na quarta-feira às 18h onde, à partir das 19h, a enquete está prevista para ir ao ar abrindo para a escolha durando até as 18h da quinta-feira (19). No mesmo dia, já será divulgado o vencedor.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade