0

Figueirense goleia o América-MG em BH e afunda o Coelho na Série B

Sem tomar conhecimento da equipe mineira, os catarinenses dominaram todo o jogo e chegou aos 16 pontos, se aproximando do G4

13 jul 2019
13h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG foi goleado pelo Figueirense por 4 a 0, gols de Rafael Marques Felipe Mateus, Roberto e Wlliam Popp, para os catarinenses, que chegou aos 16 pontos e alcançou a quinta posição na tabela de classificação, colando no G4.

Já o Coelho, com mais mais uma derrota caiu para a vice-lanterna com cinco pontos em nove partidas, aumentando sua crise dentro de campo e vendo um cenário bem nebuloso para retomar o caminho da recuperação dentro da competição.

O Figueira foi dominante em toda a partida, não permitindo qualquer avanço americano com perigo ao seu gol. A defesa do Coelho demonstrou uma lentidão que irritou o seu torcedor, gerando protestos e vaias no Independência.

A parada da Copa América parece ter feito bem para o Figueira que poderá entrar no G4 na próxima rodada caso vença o Londrina, quarto colocado, O duelo entre catarinenses e paranaenses será na próxima sexta-feira, 19 de julho, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa, às 19h15.

Para o time americano, resta buscar mais uma recuperação no Brasileiro da Série B. Já são seis derrotas da equipe comandada por Maurício Barbieri. O Coelho encara o Vila Nova-GO, no sábado, 20 de julho, às 16h30, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
América-MG 0 x 4 Figueirense
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 13 de julho de 2019, às 11h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin(PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta(PR)
Cartões Amarelos: Victor Guilherme, Zé Antônio(FIG), Felipe Azevedo(AME)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e renda: 3.060 pagantes/15.832,00

Gols: Rafael Marques, aos 7'-1ºT(0-1), Felipe Mateus, aos 29'-2ºT(0-2)William Popp, aos 34'-2ºT(0-3), Roberto, aos 48'-2ºT(0-4)

AMÉRICA-MG: Jori; Diogo Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Juninho(Geovane-intervalo), William Maranhão, Michel Bastos(Matheusinho, aos 32'-2ºT) e Rafael Bilu; Jonatas Belusso(Neto Berola, aos 13'-2ºT) e Felipe Azevedo Técnico: Maurício Barbieri.

FIGUEIRENSE: Denis, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus(Roberto, aos 47'-2ºT), Willian Popp(Juninho, aos 43'-2ºT) e Rafael Marques(Matheus Lucas, aos 14'-2ºT). Técnico: Hemerson Maria

O Coelho caiu para a vice-lanterna da Série B com apenas cinco pontos em nove jogos- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho caiu para a vice-lanterna da Série B com apenas cinco pontos em nove jogos- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade