3 eventos ao vivo

Figueirense e Avaí fazem embate e buscam invencibilidade no Estadual

Figueira e Leão se enfrentam no domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli; Chapecoense encara Joinville; Criciúma recebe o Tubarão, no Heriberto Hulse

25 jan 2019
10h05
atualizado às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

É clássico no Campeonato Catarinense! O confronto sempre move emoções na cidade de Florianópolis. No domingo, as equipes fazem embate, às 17h, no Orlando Scarpelli, em confronto válido pela quarta rodada da competição. Além da tensão por tudo que envolve o duelo, os times buscam se manter invictos na disputa: o Figueira soma nove pontos e venceu todos jogos até aqui e está na liderança. O Leão, que está na segunda posição, pontua 7, por causa, de um empate no segundo jogo.

Figueirense se enfrentam no domingo pelo Campeonato Catarinense (Foto: Fernando Remor)
Figueirense se enfrentam no domingo pelo Campeonato Catarinense (Foto: Fernando Remor)
Foto: Lance!

Focado neste primeiro clássico do ano, o meia André Moritz, um dos destaques da equipe da Ressacada desde 2018, falou sobre a importância do grupo focar tudo neste desafio fora de casa.

- O Figueirense tem uma grande equipe e é sempre um adversário difícil de ser batido em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção e muita intensidade para sairmos de lá com um resultado positivo. O grupo está muito ciente do que é preciso ser feito para sair de lá pontuando", disse.

Do outro lado, um jogador já se credencia para o duelo. Com um bom desempenho diante do Brusque, Betinho quer ser titular no clássico, domingo. A disputa será com Patrick, jovem da base que atuou nas duas primeiras partidas.

- Depende muito do professor. O Patrick jogou os dois jogos muito bem e eu venho procurando meu espaço outra vez. Sei que está sendo difícil esse começo de ano, mas estou tentando me superar. Se o professor precisar de mim estou pronto - garantiu a Rádio CBN/Diário.JOINVILLE x CHAPECOENSE
Com foco na segunda vitória consecutiva, a Chapecoense enfrenta o Joinville, no sábado, às 19h, na Arena Joinville. Além disso, o time também tenta manter invencibilidade na competição.

Victor Andrade, que desencantou no último jogo, falou de sua felicidade no clube. Após uma conversa entre atleta e comandante, o camisa 11 se tornou titular do time e tem se destacado no início do Catarinense.

- Qualquer jogador que chega no meio da temproada tem mais dificuldade. Quando pega o grupo desde o começo tem mais facilidade para entrosar, entender o estilo de jogo do time. Facilitou bastante. Vim para cá por uma escolha minha. É um clube família, estou muito feliz e quero dar o melhor para o clube - finalizou.

CRICIÚMA X TUBARÃO
Diferente dos grandes, o Criciúma quer a recuperação no Catarinense. Já são duas derrotas e uma vitórias, em três jogos. A partida contra o Tubarão, às 19h, no Heriberto Hulse pode ser o caminho das vitórias.

Mazola Junior elogiou a postura da equipe no último jogo contra a Chapecoense. Agora, com duas partidas em casa, pretende subir na tabela de classificação.

- Tem que seguir, a equipe está amadurecendo, temos atletas para estrear, que vão nos dar mais opções, estamos carente disso, especialmente para mudar o jogo ofensivamente. Precisamos usar os atletas para ter variações e dar sequência na competição. Temos dois jogos em casa, vamos procurar as vitória para subir na classificação.

OUTROS JOGOS:

Hercílio Luz x Metropolitano
Marcílio Dias x Brusque

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade