0

Ferraz passa por cirurgia, agradece o apoio e avisa: 'logo estarei de volta'

Zagueiro foi submetido a um procedimento para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito. Não há prazo para retorno, mas tempo de recuperação varia entre seis e oito meses

27 jun 2019
15h59
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Matheus Ferraz foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, por conta da ruptura no ligamento cruzado. O procedimento, feito na noite da última quarta-feira, foi feito pelo coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, e considerado um sucesso. O jogador vai receber alta nesta quinta-feira. Usando a sua conta no Instagram, Matheus Ferraz agradeceu o apoio recebido desde que sofreu a lesão.

- Glória a Deus por tudo! Agradeço a minha família, ao Fluminense e à nossa imensa torcida pelo apoio neste momento. Deu tudo certo e logo estarei de volta com meus companheiros.

Matheus Ferraz teve o contrato renovado até dezembro de 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Matheus Ferraz teve o contrato renovado até dezembro de 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

O Fluminense não deu prazo de retorno ao atleta. No entanto, a tendência é que Matheus Ferraz volte a jogar apenas no ano que vem, já que a recuperação para esse tipo de lesão varia entre seis e oito meses. A título de curiosidade, Pedro, outro jogador do elenco tricolor, passou por uma cirurgia semelhante no joelho direito, no dia 21 de setembro do ano passado, retornando a jogar apenas no dia 17 de abril deste ano.

Matheus Ferraz, que teve o contrato renovado até dezembro de 2020, era titular absoluto do técnico Fernando Diniz, disputando 32 jogos na temporada e marcando três gols. Contratado após defender o América-MG, o zagueiro chegou cercado por muita desconfiança, mas acabou caindo nas graças dos tricolores com boas atuações.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade