PUBLICIDADE

LANCE!

Fernando Miguel elogia Danilo em empate do Vasco: 'Foi um milagre'

Goleiro enxerga lance em que lateral-esquerdo tira finalização de Rodinei em cima da linha como essencial para Cruz-Maltino buscar empate diante do Flamengo

10 mar 2019 - 14h59
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de Maxi López balançar as redes e garantir o empate do Vasco com o Flamengo, no último, no Maracanã, outro jogador foi responsável pela reação do Cruz-Maltino. Após um contra-ataque do Rubro-Negro, Danilo Barcelos mostrou disposição, correu o campo inteiro e tirou, em cima da linha, um chute de Rodinei que morreria no fundo das redes. No lance seguinte, o pênalti em Marrony que resultou no 1 a 1 no placar.

Magalhaes Jr/Photopress
Magalhaes Jr/Photopress
Foto: Lance!

Após a partida, Fernando Miguel soube reconhecer a importância do lateral-esquerdo para a busca do empate. O goleiro afirmou que Danilo Barcelos operou um milagre e que isso deu forças ao Cruz-Maltino para buscar um resultado melhor e, por consequência, manter a invencibilidade nesse ano.

- Quando o coletivo é forte, a individualidade sempre vai ser ressaltada. Tiveram momentos que fui importantes, mas aquele momento do Danilo foi uma defesa, um milagre que ele fez e nos manteve na partida, porque seria o tiro de misericórdia na gente. Ele conseguiu livrar aquela bola e tivemos disposição na frente para empatar o jogo - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade