0

Fernando deve ser mantido como titular do Botafogo contra o Inter

Apesar do retorno de Marcinho, Alberto Valentim opta pela sequência do camisa 13 no onze inicial no duelo diante do Colorado, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

29 nov 2019
20h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo fechou a preparação para a partida contra o Internacional, pela 36ª rodada. Com duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro pode se consolidar na metade da tabela em caso de vitória neste sábado, às 19h, no Nilton Santos. Para encarar o Colorado, Alberto Valentim não deve promover mudanças na lateral-direito.

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Apesar do retorno de Marcinho, que se recuperou de uma entorse no joelho direito e voltou aos treinamentos, a tendência é que Fernando seja mantido na equipe titular. O treinador optou, neste caso, por utilizar um atleta com uma maior sequência de jogos, já que o camisa 4 não atua desde a derrota para o Santos, no começo do mês.

A dupla de zagueiros terá uma mudança esperada. Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo, dará lugar a Joel Carli, retornando ao time titular após dois jogos - um por estar fora pelo acúmulo de cartões e outro por opção técnica -, que atuará ao lado de Marcelo Benevenuto.

O lado de João Paulo está inalterado: o jogador está liberado pelo departamento médico e sua participação na partida dependerá se o atleta aguentará a dor no cotovelo. A opção de jogar com o membro enfaixado não está descartada, como o meia afirmou em entrevista nesta sexta-feira. Antes da bola rolar, um novo teste será realizado para saber se o camisa 5 terá condições de jogo.

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto, Yuri; Cícero, João Paulo (Jean), Alex Santana; Igor Cássio, Diego Souza, Rhuan.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade