0

Felipe Pires se diz satisfeito com atuação: 'Meu melhor jogo até aqui'

Atacante participou do primeiro gol do Verdão na vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino e ainda criou boas jogadas, mas não marcou

11 fev 2019
22h50
atualizado às 22h50
  • separator
  • comentários

O atacante Felipe Pires saiu do Pacaembu muito satisfeito pelos três pontos do Palmeiras, que bateu o Bragantino por 2 a 0, e reassumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paulista. Além disso, o camisa 27 sai feliz também pelo seu desempenho em campo. Aos seus olhos, esta foi a melhor das cinco partidas que eles fez até aqui pelo clube. Melhor até do que o jogo contra o Oeste, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Felipe Pires teve boa atuação contra o Bragantino (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Felipe Pires teve boa atuação contra o Bragantino (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Hoje foi um dia que deu tudo certo para mim, mas fico mais feliz pelos três pontos. Para mim, foi a melhor partida que fiz até aqui pelo clube. Ganhamos e convencemos, o que me deixa muito feliz pela vitória - comentou o atacante.

Diante do Bragantino, ele participou do primeiro gol da partida e ainda fez boas jogadas individuais. Em duas delas, Marcos Rocha e Borja, que tentou de bicicleta, desperdiçaram. Ele mesmo também perdeu grande oportunidade.

Provavelmente com ele no time titular, o Palmeiras volta a campo no domingo, quando visita o Ferroviária pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 17h, na Fonte Luminosa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade