PUBLICIDADE

LANCE!

Felipe Neto contesta expulsão de Rodinei e relembra lance contra o Botafogo: 'VAR ficou em silêncio'

Youtuber relembrou pisão de Cuellar em Marcinho, que gerou amarelo de Raphael Klaus

21 fev 2021 - 18h21
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, assumiu a liderança e só precisa vencer seu último jogo para conquistar o segundo título seguido e garantir o octacampeonato brasileiro. Um lance, principalmente, marcou a partida: a expulsão de Rodinei.

Rodinei foi expulso no início do segundo tempo contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Rodinei foi expulso no início do segundo tempo contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

Aos quatro minutos do segundo tempo, Rodinei acertou o tornozelo de Filipe Luís e acabou sendo expulso com cartão vermelho direto. O episódio gerou ironias nas redes sociais, já que o Inter recebeu uma doação de um torcedor para arcar com a multa de R$ 1 milhão e poder escalar o atleta. No entanto, o youtuber Felipe Neto, botafoguense, contestou a expulsão do lateral colorado e criticou o árbitro Raphael Klaus.

Ele relembrou um lance que aconteceu no clássico entre Flamengo e Botafogo, em 2019, o volante Cuellar acertou um pisão no tornozelo do lateral Marcinho em jogo que Raphael Klaus apitava. No entanto, o árbitro aplicou um cartão amarelo e o árbitro de vídeo não se manifestou.

- Campeonato passado. Mesmo árbitro: Raphael Klaus. VAR ficou em silêncio - disse.

Depois, Felipe Neto esclareceu as críticas e afirmou que não insinuou que o Flamengo seja o responsável pelos erros, mas que se trata de um problema estrutural, na CBF.

- Que fique claro que não acho que o Flamengo tenha algo com isso. Para mim, o problema é estrutural, é na CBF. O Flamengo é merecedor de suas conquistas e nem a camisa, nem a torcida, são condenáveis. Parabéns ao Flamengo! Não tenho ódio de rival e sou fã do cabelo do Gabigol - completou.

Na ocasião, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 em jogo realizado pelo Campeonato Brasileiro. O lance gerou polêmicas e o Botafogo chegou a se manifestar nas redes sociais para contestar o episódio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade