3 eventos ao vivo

Felipe Menezes fala sobre chegada ao Criciúma e revela ansiedade pela estreia

Meia com passagem por diversos clubes do futebol brasileiro elogiou a estrutura do Tigre e afirma: 'Chego pra somar'

22 out 2020
17h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Recém-chegado, o meia Felipe Menezes foi um dos jogadores no pacote de reforços do Criciúma apresentados na última quarta-feira (21) para o restante da disputa do Brasileirão da Série C.

Celso da Luz/Criciúma E.C.
Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Lance!

Com passagens por clubes como Goiás, Benfica, Botafogo, Palmeiras e, por último CRB, o jogador de 32 anos comemora o acerto com o Tigre e se diz motivado em sua chegada ao clube catarinense.

- Estou motivado nessa minha chegada ao Criciúma, além de bastante feliz e impressionado com a estrutura oferecida pelo clube. Chego para somar e acredito muito no encaixe da equipe para que possamos conseguir uma arrancada e se classificar bem para a próxima fase da Série C - afirmou.

Felipe ressalta a ansiedade de estrear com as cores do Tigre e não vê a hora de poder ajudar a conquistar o principal objetivo do clube nesta temporada. O meia pode fazer sua estreia pelo Criciúma já na próxima rodada, na segunda-feira (26) diante do São Bento, às 18h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série C.

- Com certeza bate aquela ansiedade de poder defender as cores dessa camisa. Espero o mais breve possível poder estar em campo ajudando meus companheiros. Não há outro objetivo na nossa cabeça a não ser o acesso. Estou muito confiante nisso e vou fazer o meu melhor para contribuir na conquista desse objetivo - concluiu.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade