PUBLICIDADE

LANCE!

Felipe Melo prevê volta ao Palmeiras em janeiro e profetiza: 'Estarei levantando a Libertadores'

Depois de passar por cirurgia no tornozelo, volante manda recado: "Escutei pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão equivocadas"

27 nov 2020 - 12h31
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Melo pode estar de volta aos gramados antes do previsto. Em entrevista concedida ao podcast da Conmebol Libertadores, o volante se mostrou confiante quanto ao prazo de recuperação da fratura no tornozelo que sofreu diante do Vasco, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

No dia 08 de novembro, Felipe Melo sofreu grave lesão no tornozelo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
No dia 08 de novembro, Felipe Melo sofreu grave lesão no tornozelo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

- Deus tem me abençoado e as coisas estão andando até de maneira rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas. Em janeiro eu voltarei - destacou.

Depois da cirurgia, a previsão inicial de retorno era de três a quatro meses, ou seja, entre fevereiro e março de 2021. No entanto, o camisa 30 deixou claro que quer estar à disposição do Verdão para uma eventual disputa da final da Libertadores da América, prevista para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.

- É continuar fazendo o que estou a fazer, tendo um clube referência naquilo que faz. Em janeiro, estarei presente para ajudar os companheiros. E eu profetizo sempre na minha vida que estarei levantando a nossa obsessão, que é a taça Libertadores — profetizou o 'Pitbull'.

- Poderia ser muito pior o que aconteceu comigo, poderia ter uma fratura exposta, ter danificado os ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados, mas o milagre começou ali de eu não ter tido uma fratura - finalizou, atribuindo a 'leve' gravidade da lesão a um milagre.

Ainda sem poder contar com Felipe Melo, o Palmeiras terá pela frente o Athletico neste sábado (28), às 17 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Sexto colocado na tabela, o Verdão tenta se recuperar da derrota diante do Goiás e entrar no G4 da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade