4 eventos ao vivo

Felipe Melo dá festa com convidados durante a pandemia; jogador pediu desculpas

Na festa compartilhada no Instagram é possível ver pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social

27 jun 2020
14h57
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jogador do Palmeiras Felipe Melo, que em março chegou a divulgar um vídeo pedindo que as pessoas seguissem as orientações da Organização Mundial da Saúde, 'furou' a quarentena e deu uma festa em casa para comemorar os 37 anos de idade. Na festa compartilhada no Instagram é possível ver pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.

Felipe Melo, na volta dos treinos do Palmeiras no CT Cesar Greco/Agência Palmeiras
Felipe Melo, na volta dos treinos do Palmeiras no CT Cesar Greco/Agência Palmeiras
Foto: Lance!

Neste sábado, o jogador postou uma foto no stories do Instagram com um texto onde pedia desculpas para quem tenha se ofendido com

- Ontem, comemorei o meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos os presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção - escreveu Felipe Melo.

Na sexta-feira, dia do aniversário do 'PitBull', Felipe Melo comemorou a volta dos treinos no CT do Verdão

- Passamos muito tempo afastados (dos campos). O máximo que eu havia ficado anteriormente foi um mês e meio, quando jogava na Espanha. Estávamos nos cuidando em casa, treinando, mas não é a mesma coisa não poder jogar futebol. Só de poder voltar e passar pelas avaliações faz com que nos sintamos atletas novamente. É um passo importante para o retorno - declarou o zagueiro.

Veja também:

Veja os brasileiros com mais gols na elite europeia nesta temporada
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade