0

Felipe Jonatan vê 'jogo-chave' contra o Athletico-PR: 'Não podemos perder'

Peixe está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e pode voltar a igualar a pontuação do líder Flamengo, neste domingo, às 16h, contra o Furacão, na Vila Belmiro

8 set 2019
09h10
atualizado às 09h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem Jorge, Victor Ferraz, Derlis e Soteldo contra o Athletico-PR, o Santos terá que se reinventar para o "jogo-chave" neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi dessa forma que o lateral-esquerdo Felipe Jonatan definiu o duelo, como decisivo para as pretensões do Peixe na competição.

Felipe Jonatan vê jogo contra o Athletico-PR na Vila Belmiro como decisivo (Ivan Storti/Santos)
Felipe Jonatan vê jogo contra o Athletico-PR na Vila Belmiro como decisivo (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Apesar dos desfalques, o lateral ressalta que o Santos tem o fator casa como vantagem, mas reconhece a capacidade do adversário, que está na final da Copa do Brasil. Felipe tem sido bem acionado pelo técnico Jorge Sampaoli, até o momento foram 23 jogos na temporada e três gols marcados.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Jogo difícil. Estão motivados por chegarem no final da Copa do Brasil. A gente quer assumir de vez a liderança para conquistar o primeiro turno e ter tranquilidade para o segundo. Jogo chave do campeonato. Precisamos pontuar, dentro de casa, não podemos perder. Vamos nos concentrar ao máximo para conseguir um resultado positivo - disse Felipe ao LANCE!
Com a casa cheia, já que os torcedores esgotaram os ingressos pelo quarto jogo consecutivo, o camisa 36 crê que a energia positiva atribuirá no bom resultado do Peixe

- Equipe dificílima de jogar, estão mostrando isso na Copa do Brasil. Com o apoio da nossa torcida, com a energia positiva, vamos conseguir o resultado - afirmou.

O Santos é o segundo colocado na tabela do Brasileirão, com 33 pontos. Em caso de vitória, o Peixe volta a igualar a pontuação do Flamengo, que venceu no último sábado, mas continua atrás do Rubro-Negro, a não ser que tire uma grande diferença no saldo de gols, que neste momento é de 11.

O triunfo é importante porque dá a possibilidade do time de Sampaoli retomar a ponta na próxima rodada, quando enfrenta justamente o Flamengo, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade