0

Felipe Anderson dá assistência e West Ham vence a primeira no Inglês

Brasileiro comanda as jogadas e ajuda equipe de Londres a derrotar o Watford por 3 a 1

24 ago 2019
13h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma assistência e boa atuação do brasileiro Felipe Anderson, o West Ham conquistou sua primeira vitória no Campeonato Inglês ao superar o Watford, por 3 a 1, na casa do adversário.

Hammers venceram fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)
Hammers venceram fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O clube londrino abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, após pênalti cobrado por Mark Noble. O Watford empatou, aos 17 minutos, com o atacante Gray.

Veio o segundo tempo e Felipe Anderson fez grande jogada, aos 19 minutos, dando ao atacante Haller apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol, recolocando o West Ham em vantagem. Haller ainda marcou outro, aos 28 minutos, e deu números finais ao confronto.

- Infelizmente não pude estar em campo na última rodada por causa de uma pancada que sofri no jogo de estreia, mas graças a Deus voltei e consegui contribuir diretamente para a equipe conquistar essa primeira vitória na competição. Nunca é fácil enfrentar o Watford em seu estádio, mas criamos muitas jogadas, tivemos um volume ofensivo muito grande, e merecemos o resultado final. Dar assistências para mim é tão bom quanto marcar gols. Espero que isso se repita muitas vezes durante a temporada - disse Felipe Anderson.

Antes de enfrentar o Norwich City, no próximo sábado pela Premier League, o West Ham voltará a jogar na terça-feira, contra o Newport, pela Copa da Liga Inglesa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade