0

Felipão no Cruzeiro: Rizek diz que técnico é único capaz de 'operar a salvação celeste'

O apresentador do 'SporTV' usou o Twitter na noite desta quinta-feira para prestigiar Felipão, novo treinador do Cruzeiro

15 out 2020
20h41
atualizado às 21h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador do 'SporTV' André Rizek usou o Twitter na noite desta quinta-feira para prestigiar Felipão, novo técnico do Cruzeiro. O jornalista destacou a credibilidade do pentacampeão com a Seleção em 2002 e afirmou que não vê outra pessoa capaz de salvar a Raposa, que está na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Felipão é o novo treinador do Cruzeiro até o fim de 2022 (Foto: Divulgação/Twitter)
Felipão é o novo treinador do Cruzeiro até o fim de 2022 (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

- A contratação de Felipão pelo Cruzeiro é espetacular. Traz credibilidade para um clube no limbo esportivo e moral. Você pode não gostar do Felipão, mas sua grandeza e caráter no esporte são inquestionáveis. Não vejo outra pessoa capaz de operar a salvação celeste. Sorte, Felipão! - escreveu Rizek.

Depois de uma busca intensa por um treinador, após a demissão de Ney Franco, o Cruzeiro convenceu Luiz Felipe Scolari a voltar ao clube. O técnico chegou a dizer "não" pela primeira vez, no início desta semana, mas depois acabou aceitando o convite e assinando até o fim de 2022.

A direção do clube foi até o Rio Grande do Sul negociar com o treinador e conseguiu acertar sua contratação. Ao lado do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, Felipão diz que seu objetivo é seguir por muitos anos no clube.

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade